Powered By Blogger

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Defensoria Pública da Bahia apura situação de jovem entrevistado por repórter da Band


Defensoria Pública da Bahia apura situação de jovem entrevistado por repórter da Band.
"Paulo Sérgio é réu primário, vive nas ruas desde criança, apesar de ter residência em Cajazeiras 11. Tem seis irmãos, é analfabeto e já vendeu doces e balas dentro de ônibus. Ao ser questionado sobre como se sentiu durante a entrevista, ele diz: “Eu me senti humilhado, porque ela ficou rindo de mim o tempo todo. Eu chorei porque sabia que ali, eu iria pagar por algo que não fiz, e que minha mãe, meus parentes e amigos iriam me ver na TV como estuprador, e eu sou inocente”.
www.defensoria.ba.gov.br
Defensoria Pública do Estado da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário