Powered By Blogger

sábado, 30 de junho de 2012

Com recursos próprios Zé das virgens fez mais do que os ex-prefeitos Beto e Joacy


A chapa já começa a esquenta para as eleições 2012 de Irecê

Tudo pronto para as convenções 2012. A chapa do prefeito Zé das Virgens (PT) e a coligação do Deputado Luizinho Sobral pré candidatos a prefeito de Irecê estiveram hoje na Radio Líder Fm para realizar o convite para as Convenções partidárias que irão acontecer nesse fim de semana onde irão se oficializar as candidaturas.
O encontro entre as duas chapas acabou em um embate político com muitas farpas, e muita roupa suja foi lavada ao vivo no jornal do meio-dia da Radio Líder  

Tudo começou com uma afirmação polêmica do Vereador Borisco que esta apoiando Zé das Virgens. “Com recursos próprios Zé das virgens fez mais do que os ex-prefeitos Beto e Joacy, venha discordar Beto. Porque com recursos próprios Beto Lelis nunca fez nada, Zé fez mais obras do que Beto e Joacy juntos”, disse.

Após o depoimento do vereador Borisco, Beto Lelis que é da coligação de Luizinho respondeu á altura com uma afirmação e uma denuncia bombástica: Zé das Virgens desmestificou o Vereador Borisco, pois sabe que eu fiz obras quando prefeito. Eu fiz a escola Duque de Caxias e a escola São Pedro, já a única escola que Zé construiu caiu. Se eu estiver errado podem me processar o que houve na escola Antonio Carlos Magalhães para o telhado desabar foi o subdimensionamento das treliças de madeira que davam sustentação a cobertura. Orça-se um material de qualidade aplica outro mais barato, para que sobre recursos para desviar dinheiro para aplicar dinheiro na campanha, eles superfaturaram”, afirmou o ex-prefeito de Irecê Beto Lelis.

O Prefeito Zé das Virgens que também estava presente na emissora de radio foi questionado sobre polêmicas do seu governo pelo radialista J. Sidney.E um dos temas abordados foi o premio que ele teria pago para receber, o premio instituto biosfera desenvolvimento sustentável, o prefeito afirmou: “Eu não comprei nenhum prêmio eu já ganhei quatro prêmios e não comprei nenhum, todos ganhei por mérito, inclusive o instituto biosfera”. J. Sidney não satisfeito com a resposta do prefeito quis saber por que apenas três prefeitos da Bahia receberam esse premio, uma vez que cidades maiores e mais desenvolvidas que Irecê não foram premiadas. O Prefeito apenas disse. “ Não quer dizer que por a cidade ser maior tenha uma boa gestão”

O prefeito também foi questionado sobre o laudo do desabamento de um telhado uma sala da escola Antonio Carlos Magalhães: ”A primeira coisa que fiz no colégio ACM foi interditar e procurar a policia técnica para que se fosse investigado as causas , o laudo estar no departamento de policia tecnica, não é preciso mostrar para imprensa, á algum problema em não mostrar? E vocês deveriam olhar outros locais não só onde houve um problema.” J. Sidney não concordou novamente com o prefeito e diz que nada justifica e apenas pede o laudo para dar uma resposta para a população.

Luizinho Sobral que também estava presente foi interpelado por J. Sidney “Por porque a esposa de Beto Lelis fazer parte de sua chapa, porque Beto sempre foi um adversário da administração do seu pai e do seu tio, porque Beto Lelis”?. Luizinho afirmou com precisão: “Beto foi adversário político,e não pessoal a minha família e a família dele nunca tivemos problema, Beto é uma grande liderança em Irecê e Região e eu convidei ele para ser meu vice o convite partiu de mim, ele não quis decidimos eu e o grupo convidar Dorinha Lelis para vice uma mulher preparada, foi primeira dama convive com a política muito tempo e eu estou muito satisfeito com a escolha ela é uma pessoa que vem me surpreendendo muito foi uma escolha acertada valorizar as famílias , valorizar as mulheres de Irecê.”

E que a política 2012 de Irecê seja no campo das ideias, dos projetos e das discussões e não de picuinhas, farpas e agressões. Afinal de contas o nosso povo precisa de homens comprometidos com o progresso da nossa terra!(Miqueias Nunes - www.miqueiasnunes.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário