Powered By Blogger

terça-feira, 12 de junho de 2012

O governador Jaques Wagner esteve neste final de semana na microrregião de Irecê


Governador Jaques Wagner Alerta: Quem Faz Campanhas Com Xingamentos Não Merece Credibilidade

 
O governador Jaques Wagner esteve neste final de semana na microrregião de Irecê, onde inaugurou as obras na BA-046, trecho que liga os municípios de Barra do Mendes à Barro Alto.
No discurso de inauguração, o governador manifestou sua opinião acerca das disputas eleitorais de 2012, pedindo que a população fizesse uma campanha tranqüila e sem ofensas à oposição. “Como a gente vai continuar vivendo no mesmo Estado, no mesmo país, eu peço para que a gente faça uma campanha com paixão pelo nosso, mas sem destilar ódio, sem ofender, sem agredir, porque a família do adversário também merece ser respeitada, como a nossa família merece”, afirma.
Segundo o governador, a ideologia do PT e de seus companheiros está associada a uma política de paz e o político que se atém a xingar o adversário é por que não tem idéias para propor. “A política não é o território do xingamento, eu nunca gostei do território do xingador, porque quem tem argumento não precisa de xingamento. No argumento, no trabalho feito, no trabalho apresentado, você traz as pessoas” acrescenta.
O governador Jaques Wagner ainda diz que quem utiliza dessas práticas violentas de ofensividade, não merece credibilidade. “Xingando ninguém leva ninguém, que o povo já abusou de políticos que acham que vão levar no braço. Deus não lhe deu a cabeça pra pensar e a palavra para argumentar, para a gente no argumento conquistar as pessoas e não na porrada, porque a porrada não leva a nada e quem utiliza desses meios não tem credibilidade”, ressalta.
O interessante é que neste mesmo dia, o “companheiro” do PT e ex-deputado, Joacy Dourado, cedeu uma entrevista em um veículo de comunicação, em que fez ofensas e graves acusações ao deputado estadual Luizinho Sobral, alegando que o mesmo era agiota e emprestava dinheiro a juros a desembargadores e deputados.
O governador, que parece ser adepto ao ditado popular que as más companhias corrompem os bons costumes, afirmou no palco não gostar de andar com xingadores, no entanto, pelo visto não tem conhecimento das atitudes exacerbadas do amigo Joacy Dourado, que aparenta estar em descompasso com a ideologia pacífica do PT.
Ou o discurso do governador foi contraditório as declarações polêmicas do ex-deputado Joacy Dourado ou então o prefeito Zé das Virgens, que Joacy disse fumar um “cigarrinho”, ainda terá que retirar muitas das laranjas podres para não contaminar o suco, fazendo jus a forma correta, harmônica e ética de fazer política, conforme os conselhos do chefe estadual do executivo. Mais informações no lider noticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário