Powered By Blogger

quarta-feira, 25 de julho de 2012

A BICHAIADA TA SOLTA /Irecê: Animais pedem carona


ENTRE IRECÊ E IBITITÁ: Acidente deixa duas pessoas feridas e mata três cavalos

27/07/2012 às 10:43
Duas pessoas ficaram feridas e três animais morreram em um acidente na noite de ontem (26), na estrada que liga Irecê à Ibititá. Segundo informações, o casal seguia – em um Prisma, com destino à Ibititá quando, nas proximidades do povoado de Tanquinho, colidiram contra três cavalos. Um dos animais ficou preso ao carro, já os outros dois foram arremessados.
No veiculo estavam; Sheila Cardoso Dourado (no banco do carona) que teve ferimentos leves e seu marido Edelví José Porto. Ele ficou com o rosto parcialmente desfigurado. VEJA ABAIXO, AS IMAGENS DO ACIDENTE.
DA REDAÇÃO OBS : Mat. RADIO CARAIBAS


terça-feira, 24 de julho de 2012


Irecê: Animais pedem carona

Na Av. 1° de Janeiro na manhã desta quarta-feira 25/7 por volta das 4:50h.

Na Av. Raimundo Bonfim nesta terça-feira 24/7
Próximo a Praça da Bíblia
 Animais como cães, cavalos e até mesmo bois dividem espaço com a população. Não é preciso ficar muito tempo na rua para se deparar com animais soltos por todos os lados. O perímetro urbano de Irecê está tomado por cavalos, cenas como essas são comuns no centro da cidade.
No largo do mercadão de Irecê
Um problema de saúde pública que merece mais atenção tanto do poder público quanto da sociedade. A probabilidade de proliferação de doenças é grande, além do risco de ataques e acidentes de trânsito. Ainda contribui para a promoção de uma imagem não compatível de uma cidade desenvolvida e com um comércio forte como é o caso de Irecê.

Constantemente acidentes são causados por animais, nas principais rodovias, vitimando pessoas. Reclamações não faltam por parte dos moradores, e sempre que denunciado esse assunto é debatido nas emissoras de rádio da nossa cidade. Mas nenhuma providência é tomada pelo poder público, que deve notificar os donos desses animais, para que futuros problemas sejam evitados. 

Fonte: www.miqueiasnunes.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário