Powered By Blogger

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Ireceense reclama do atendimento bancário


quinta-feira, 12 de julho de 2012

População ireceense reclama do atendimento bancário

A qualidade dos serviços prestados pelas agências bancárias de Irecê é motivo de muitas críticas por parte da população local e dos moradores das cidades circunvizinhas que passam por nosso município e também utilizam os serviços bancários. No Brasil os clientes pagam taxas exorbitantes aos bancos, e merecem ao menos ser respeitadas e receber um bom atendimento, mas isso não ocorre principalmente em Irecê. Em uma enquete realizada pelo repórter olho vivo Miqueias Nunes, podemos perceber a insatisfação dos populares que são usuários desse serviço.

Os principais motivos que levam a população reclamar são os constantes problemas nos caixas eletrônicos e a falta de manutenção dos mesmos. Pois, ultimamente está sendo difícil encontrar máquinas disponíveis em pleno funcionamento, ou seja, a maioria das vezes há máquinas fora de operação.

Nos últimos dias tem sido comum encontrar longas filas de pessoas entorno dos caixas eletrônicos. Outro motivo de reclamação é a pouca quantidade de funcionários para a demanda de pessoas precisando utilizar o serviço. E as esperas nas filas na maioria das vezes ultrapassam todos os limites permitidos por lei.
 Professor Deiquevan, portador de deficiência visual
 Usuário dos serviços bancários, Deiquevan, professor e portador de deficiência visual, falou sobre o atendimento dos bancos. “Eu como sou usuário do Banco do Brasil, da Caixa Econômica e de outros bancos, na condição de portador de deficiência visual acho que o serviço bancário da nossa cidade precisa de um melhor atendimento na questão dos recursos humanos, precisa ter um trabalho de política publica voltado para esse sentido”, disse.

A situação parece ter chegado ao limite da tolerância, e o consumidor não pode deixar de denunciar, pois é a única forma de chamar a atenção, e os clientes que estão insatisfeitos devem ligar para as Ouvidorias das agencias bancarias  para denunciar o péssimo serviço prestado pelos Bancos. (Edição de texto: Miqueias Nunes - www.miqueiasnunes.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário