Powered By Blogger

sábado, 24 de setembro de 2011

CDL Irecê cobra segurança pública a Jaques Wagner e Polícia Militar convoca lojistas para reunião‏


  • De:CDL IRECÊ Assessoria de Comunicação (ascomcdlirece@gmail.com)
    Enviada:sexta-feira, 23 de setembro de 2011 23:34:28
    Para:
    Exibição Ativa do Hotmail
    1 anexo (1992,0 KB)
    Baixe Foto-Pasc...JPG (1992,0 KB)
    Foto-Pasc...JPG
    Baixar(1992,0 KB)
    CDL Irecê cobra segurança pública a Jaques Wagner e Polícia Militar convoca lojistas para reunião

    A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Irecê mobilizou diretores, lojistas associados e representantes de várias entidades para uma reunião convocada pelo 7º Batalhão da Polícia Militar, ocorrida na última sexta-feira (23). Segurança pública foi o tema central do encontro, resultado de uma carta enviada pela CDL ao governador Jaques Wagner cobrando melhorias na área.

    A atividade teve a participação do coordenador da 14ª Coorpin - Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, Henrique Moraes; do capitão PM Matos; do comandante do 7º BPM coronel Célio Rodrigues de Almeida; além de policiais e membros da sociedade civil.

    RELATOS – Os lojistas vítimas de assaltos, arrombamentos  e outros crimes, demonstraram indignação com a ousadia dos bandidos e com a deficiência na estrutura da polícia para combater os crimes. “Já fomos alvos dos bandidos diversas vezes. Recentemente assaltaram um dos nossos caminhões e levaram toda a mercadoria. Precisamos de mais segurança”, cobrou uma empresária.

    Após fazer um balanço das principais ações da Polícia Militar, o capitão Matos considerou a carta enviada ao governador uma injustiça, salientando que a polícia não é inerte e tem cumprido seu trabalho dentro das suas limitações. Adalvo Martins, presidente da CDL, esclareceu que a reivindicação reflete o pensamento e a insatisfação da classe lojista com a segurança pública, e fez questão de reconhecer as ações da Polícia Militar.

    CÂMERAS - O comandante Célio Rodrigues destacou que a instalação do Sistema de Monitoramento com Câmeras será uma ferramenta primordial na prevenção dos crimes. "É  um instrumento que vai nos ajudar a coibir, de forma mais célere, as ações criminosas, dando maior proteção aos lojistas e sociedade".  A implantação das câmeras é um projeto idealizado pela CDL e executado com apoio do Poder Público Municipal e agências bancárias. As câmeras já foram instaladas e o sistema deverá ser inaugurado até o final deste mês.

    PASCOAL FERREIRA
    Assessoria de Comunicação
    CDL Irecê

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário