Powered By Blogger

domingo, 28 de abril de 2013

AURORA, FAÇO MINHAS TUAS PALAVRAS (J,Nilton)..!! Como isto me conforta.



  • Aurora Ramalho compartilhou a foto de Gerivaldo Alves Neiva.
    Juízes torcem, vibram, se alegram, sentem dor, choram comemoram. Juízes se inquietam, protestam, falam, modificam, incentivam. Juízes são pais, esposos, amigos, filhos. Juízes são seres humanos, assim como todos nós. Não sei se o "Leão" venceu, mas sei que esse juiz, Gerivaldo Alves Neiva cresce em meu conceito a cada dia, tanto pela inteligência, sensibilidade e coerência de seus julgados como pelo constante recado: Olá, eu sou Gerivaldo, um ser humano como você e também faço a minha parte na construção de um Brasil melhor!
    Abraços, Geri.
    Parece que vai ser 5x1 de novo.
Bora Leão.
    Parece que vai ser 5x1 de novo.
    Bora Leão.
    Curtir ·  ·  · há ± 1 hora · 

Nenhum comentário:

Postar um comentário