Powered By Blogger

terça-feira, 16 de abril de 2013

NOVAS RUAS SERÃO PAVIMENTADAS EM NOSSA IRECÊ.


IRECÊ JÁ COMEÇA A COLHER FRUTOS DO NOVO GOVERNO, EM PARCERIA COM A CONDER, NOVAS RUAS SERÃO PAVIMENTADAS EM NOSSA CIDADE.

RUA SOARES JÚNIOR - BAIRRO MORADA DO SOL
RUA HIDROTERRA - BAIRRO MORADA DO SOL
RUA EDUARDO GASPAR DUTRA - BAIRRO MORADA DO SOL
...Ver mais
IRECÊ JÁ  COMEÇA  A COLHER FRUTOS DO NOVO GOVERNO, EM PARCERIA COM A CONDER, NOVAS RUAS SERÃO PAVIMENTADAS EM NOSSA CIDADE.

  RUA SOARES JÚNIOR - BAIRRO MORADA DO SOL
  RUA HIDROTERRA - BAIRRO MORADA DO SOL
  RUA EDUARDO GASPAR DUTRA -  BAIRRO MORADA DO SOL
  RUA RIO CONTAS - TRECHO - BAIRRO RECANTO DAS ÁRVORES
  RUA RIO GRANDE  - TRECHO -  BAIRRO RECANTO DAS ÁRVORES
  RUA RIO SÃO FRANCISCO -  BAIRRO RECANTO DAS ÁRVORES

E VEM MAIS POR AÍ...
Curtir ·  ·  · 10 de abril às 17:14 · 
  • Pascoal Ferreira e outras 20 pessoas curtiram isso.
  • Itaci Pedro Arruda Hoje pela manha recebi a confirmação que a Rua Rio Grande não vai ser asfaltada neste momento e nem se sabe quando. Agora eu gostaria que alguém desse uma explicação porque todas os trechos das outras ruas asfaltada anteriormente não foram asfaltadas e só o dois trechos que dar acesso ao condomínio dos médios vai ser?
  • Itaci Pedro Arruda Ja que minha Rua a Rua Rio Grande não vai ser Asfaltada quero saber por que quebram a rampa de acesso a minha garagem? Ontem fizeram um improviso com terra solta na minha rampa que dar acesso a minha garagem. Na primeira chuva que der vou ficar sem poder entrar em casa com meu carro. Portanto se não vão asfaltar a minha rua exijo que pelo menos façam a rampa que era de concreto.
  • Walberto Oliveira então era como eu desconfiava, foi desviado para favorecimento do luxuoso condomínio dos médicos, so queria saber quem foi o responsável para autorizar não asfaltar a Rua Rio Grande e mandar asfaltar a entrada do luxuoso condomínio..quanta ,ironia Artur Antunesjustamente a foto que vc postou é da rua que não sera asfaltada...ou era e foi desviada.
  • Macio Henrique Acho que já que está sendo feita a maioria da pavimentação com recursos federais ou estaduais, não seria problema nenhum concluir o pouco que falta com recursos próprios. Tem que ter iniciativa, já que os outros não tiveram...

Nenhum comentário:

Postar um comentário